terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Noivo de Ariadna grava vídeo pedindo mais respeito à transexualidade de sua amada

 O empresário italiano Gabriele Benedetti acabou de pedir a mão de sua amada Ariadna em casamento e já está enfrentando críticas. Bombardeado com piadinhas relacionadas à transexualidade de sua noiva, o estrangeiro tratou de fazer um vídeo pedindo mais respeito com a decisão.

 "Não sou gay, mas se fosse não teria nenhum problema. Queria falar que minha mulher é mulher. Se alguém tem curiosidade, ela fez uma operação total. Esse assunto é complicado e difícil. Entendo que seja curioso saber como é namorar uma mulher com esse histórico. Gostaria de agradecer aos milhões de fãs dela que apoiam nossa história", diz Gabriele na gravação.
 "Acabei de assistir a um vídeo na internet e vi tratarem de um jeito muito ofensivo minha mulher. Gostaria de falar para quem fez esse programa que pode ser divertido para quem não tem o que fazer, mas na verdade tratar de alguns assuntos desse jeito ofensivo não é certo nem legal. Nosso mundo já tem muito preconceito", desabafou o italiano, se referindo a uma matéria exibida no "Pânico na TV!".
 Pelo jeito, Ariadna encontrou mesmo alguém disposto a brigar por sua causa e viver para sempre ao seu lado.
 Fonte: POP
 Confira o vídeo feito pelo noivo de Ariadna:

0 comentários:

Postar um comentário