quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prendas e castigos para as brincadeiras de chá-de-panela

Depois de conhecer algumas dicas de brincadeiras para os chás-de-panela, veja algumas idéias de prendas e castigos que as noivas devem fazer caso erre as brincadeiras.
Beber
O castigo mais comum é mandar que a noiva beba um gole de bebida alcoolica a cada erro. Aos poucos todo mundo vai ficando mais solta. Cuidado com a resistência da noiva a bebidas para não exagerar.
Dançar
Outra prenda é mandar a noiva dançar uma música que esteja fazendo sucesso na época daquelas que exija bastante rebolado e até o chão. A idéia é usar várias músicas.
Achar a bala
Em uma bacia com farinha deverá ter alguns bombons escondidos. A noiva terá que achar um deles usando somente a boca.


Maquiar
A cada erro, a noiva será pintada e fantasiada por suas convidadas. A organizadora terá que juntar itens de maquiagem, presilhas, esmaltes, etc.
Strip-Tease
A cada erro, a noiva tem que tirar uma peça de roupa ou acessório. Se as amigas da noiva são capazes de fazer isso, a noiva deve se prevenir usando várias calcinhas, peças e utensilios de roupa, só pra se precavir e não sair do seu chá completamente nua. Obs: Essa brincadeira não é mais muito usada pois pode constranger a dona da festa e até mesmo algum convidado.
Os castigos podem ser misturados com esses e mais outros. Se você tem mais alguma dica, não deixe de nos contar. Escreva um comentário abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário